terça-feira, 7 de agosto de 2007

Poucas personalidades foram tão influentes e tão desprestigiadas quanto Sabidus Porretus (5000 a.C. - ?). Engenharia, medicina, arte, nada escapou da influência deste sábio nascido na região da Mesopotâmia. Incontáveis gerações de intelectuais e artistas beberam do néctar de sua inspiração, a exemplo de Aristóteles, Santo Agostinho, Monclar e Leonardo Da Vinci (um de seus mais disciplinados seguidores).
Neste blog, além de críticas e comentários sobre filmes, quadrinhos e o que mais vier à cabeça, serão elencadas algumas das principais realizações deste pensador - dentre elas, a transposição do Rio Eufrates, a posição de cagar e o desenvolvimento da roda*.

* Este importante artefato foi inventado por volta de 4000 a.C. Mas estudos recentes comprovam que, apenas a a partir das pesquisas de Sabidus Porretus, a roda, antes quadrada, veio a se tornar redonda. Salto tecnológico fundamental para a história humana, teve como efeito imediato a invenção do bambolê.

2 Comentários:

Blogger Galdir Reges disse...

ultraje! ultraje! Deus barroso é o grande presenteador da posição de cagar! Sabidus foi apenas o papel (higienico) onde ficou registrado o invento! O pinico divino, entregue a porretos e que só funciona na posição "inventada", ainda é um grandioso artefato procurado por muitos arquelogos...

7 de agosto de 2007 às 17:45  
Blogger Hgranger / Bee disse...

Huahuhauahuha.

Gad save the queen.

8 de agosto de 2007 às 13:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial